A Festa

Watermark.jpeg-300

Há festas e festas… Há dias que são uma festa por si só, outros há que nos surpreendem e se tornam numa festa, numa celebração à Vida!

Esta foi uma festa em toda a sua dimensão : foi festa porque foi planeada para ser festa e foi festa porque foi uma celebração à Vida e à Amizade.

O dia em que celebrei os meus 50 anos foi um dia de festa!

Celebrei na minha cidade preferida, porque minha, porque está carregada de recordações daquelas que só temos nos locais onde nos tornarmos gente, locais de conversas secretas, locais que percorremos com quem já não está connosco, locais que vivem nesse recanto da memória onde só guardamos os sorrisos do coração.

Celebrei da melhor maneira: rodeada de amor e calor, daquele tipo que só os amigos sabem dar. Foi um longo caminho, porque em 50 anos de vida muito acontece, mas ter amigos destes que esperam, que arranjam tempo para estar connosco com palavras, abraços, sorrisos, só porque lhes pedi, faz perceber que a Vida vale a pena!

No fim da festa o meu coração estava cheio! Cá dentro os sentimentos tentavam organizar-se entre a tristeza, a alegria, as saudades, o entusiasmo… E, como em todas as festas, a despedida foi difícil, mas, porque sabemos que a Amizade nos une, é só um “até à próxima”. E é esta sensação de saber que estamos juntos que torna a Vida mais doce…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.