O porquê de um blog

wp-1578847896593.jpg

 

Desde sempre gostei de escrever acerca de tudo e acerca de nada. Continuo a escrever cartões de Boas Festas e até em outras ocasiões, só porque sim. E porque tenho sempre esperança de receber uns também… Lembro-me que tinha quem me dissesse que se todos escrevessem como eu, os Correios nunca iriam acabar,  isto numa época em que ainda nem se falava tanto em emails como agora!

Sempre gostei de fotografias. Para mim são a forma que encontrei para expressar o mundo através dos meus olhos. Infelizmente a minha capacidade de desenhar, pintar, ou outra qualquer expressão manual fica aquém das minhas expectativas, daí a fotografia.

Viajar, passear, calcorrear ruas, conduzir ao longo de estradas por puro prazer, descobrir recantos, regressar aos locais onde estive vezes sem conta e descobrir qualquer coisa de novo; conhecer novas tradições, Culturas, modos de expressão ou simplesmente perspectivas diferentes,  conhecer mundos diferentes neste Mundo, sempre me encantou! 

Neste blog junto várias paixões: a escrita, a fotografia, as viagens. Para mim é o meu espaço de partilha, nada mais do que isso. Por isso Benvindos “quem vier por bem“!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.