Throwback Thursday – Jantar de Amigos

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Carla Baptista’s Photo

Esta fotografia foi tirada num jantar com amigos, em Novembro, há alguns anos atrás. Um jantar especial porque decidi mudar de morada e vim para longe. E nem sempre o ditado de”longe da vista, longe do coração” é verdadeiro, nunca o é entre amigos, pelo menos, porque a amizade não se mede nem em distância, nem em tempo.

Hoje, dia especial onde moro, vou agradeceder a Amizade, sem amigos não seria quem sou, não teria ultrapassado os desafios que a vida me colocou, não teria seguido os meus sonhos, não teria acreditado tanto em mim. Porque são os amigos que nos levam mais longe, que nos empurram quando não temos coragem para avançar ou que nos seguram para não cairmos em precipícios. Porque os amigos conhecem-nos tão profundamente que sabem do que somos capazes, mesmo quando nós temos dúvidas, eles sabem quando precisamos de um abraço ou de uma palavra mais dura… os amigos ajudam-nos a sermos melhores e por isso somos mais felizes. Amigos são a família que escolhemos. E, como família que são, fazem parte de nós, moram em nós.

Obrigada a todos os meus amigos, mesmo àqueles , que como diz Vinicius de Moraes, não sabem que são meus amigos! Hoje quero Dar Graças pela Amizade!

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos”  – Vinicius de Moraes

Throwback Thursday

Magic

Advertisements

One thought on “Throwback Thursday – Jantar de Amigos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.