A Estrada Percorrida

Honestamente nunca gostei de correr, só que às vezes somos “apanhados” pelos nossos “Nunca” e ganhei o gosto por estas corridas. Primeiro comecei por graça, depois continuei pelo passeio em si e poder andar por sítios normalmente vedados a pedestres e finalmente fiquei pelo desafio de ir mais longe, mais depressa, até descobrir  qual era o meu limite e conseguir ultrapassá-lo…

As boas recordações ficaram umas em forma de fotografia outras gravadas no coração. Não trocaria os risos, as dores musculares, o cansaço, o encanto pelas bonitas paisagens por nada deste mundo!

Sempre gostei de estar preparada para desafios, não os aceito de ânimo leve, por isso aprendi a escolher quais os melhores exercícios para cada músculo, qual a melhor maneira de alongar, o que comer, o que beber antes de cada “passeio”. Consolidei o que sempre acreditei: somos um todo e se é importante treinar os músculos, o cérebro, a nossa mente também tem que estar preparada. Para mim, foi muito importante uma boa noite de sono na noite anterior e a  escolha da música que me iria acompanhar, independentemente de ir com companhia ou não.

O desânimo, o querer parar e voltar para trás, o arrependimento, a força para continuar que descobri em mim, as vitórias interiores que alcancei, a alegria no final de cada prova, enfim, toda aquela montanha-russa de sentimentos que nascem e crescem em nós em momentos extremos, modificaram-me, tornaram-me mais forte porque estou agora mais consciente dos meus limites e aprendi que “Nunca” é uma palavra demasiado grande que deve ser desafiada de vez em quando. É um caminho de devemos escolher percorrer algumas vezes.

 https://dailypost.wordpress.com/photo-challenges/the-road-taken/

 

7 thoughts on “A Estrada Percorrida

  1. I have noticed you don’t monetize your website, don’t waste your traffic, you can earn additional
    cash every month because you’ve got hi quality content.
    If you want to know how to make extra $$$, search for: Boorfe’s tips best adsense
    alternative

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s